Ad Code

A FAZENDA 14: FIM DO GRUPO A? DEOLANE DETONA BIA E PÉTALA

Deolane, Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

Em conversa com Moranguinho, na tarde desta terça-feira (29), a peoa Deolane Bezerra criticou Bia e Pétala por falarem mal dela pelas costas. Dessa forma, o grupo A de A Fazenda 14 está correndo sério risco de acabar semanas antes da grande final do reality show.

”E eu tô puta com essas duas meninas, viu? Falando mal de mim nas costas. Eu odeio isso”, afirmou. Morango respondeu: ”De você não, de nós”. A advogada repetiu que odeia esse tipo de coisa: ”Iran massacrando a Pétala o programa inteiro e ela falando com ele, dando risadinha […] Eu tô puta, odeio isso”, emendou.

Mais sobre a treta envolvendo Deolane, Bia e Pétala

Bia e Pétala resolveram criticar o posicionamento de Moranguinho e Deolane. As peoas começaram comentando sobre o momento que a advogada defendeu Pelé. A neta de Gretchen disse que não seria interessante mostrar o lado bom dos adversários nessa altura do jogo e a amiga Pétala concordou com a fala da colega e aliada.

”Conheço muita gente que faz corre igual, mas, ele faz de tudo. O joguinho dele é esse aí, amiguinho de todo mundo e ser falso. A própria Deolane falou: ‘Você é falso’. Só que eu não entendi nada.” Miranda também falou que queria chegar a defender Babi para observar qual seria a reação da viúva de Mc Kevin.

”Eu fiquei bem chocada, tanto é que quando eu falei para ele (na dinâmica) foi: “Faço as palavras da Deolane as minhas sobre a sua história”. Fiquei comovida. Mas, de resto eu não concordei não.”, apontou Pétala Barreiros sobre a confusão das aliadas.

Close Menu