Ad Code

ALEXANDRE NERO CURTE TUÍTE DE DEBOCHE DA ATUAÇÃO DE JADE PICON

Alexandre Nero e Jade Picon (Foto: Globoplay/Globo)Alexandre Nero e Jade Picon (Foto: Globoplay/Globo)

O ator Alexandre Neto causou polêmica ao curtir um tuíte em que ironizava a atuação de Jade Picon. 

Nesta segunda-feira (28), os internautas notaram que o artista deixou seu like no vídeo compartilhado pelo perfil @raphaelviicente que imita a cena de ‘Travessia’ que virou meme nas redes sociais.

Até o momento, a curtida segue lá e os internautas comentaram sobre esse like polêmico do galã que é colega de elenco da famosa, já que ele interpreta o advogado Stenio, par romântico da Dr. Helô, personagem de Gioavanna Antonelli.

”Deve ter achado engraçado, pq eu achei kkkk”, ”Acho que ele deve ter curtido pela genialidade do Raphael, pois vídeos dele e da família são incríveis”, ”agora o véi não pode mais rir de um meme em paz”, ”eu acho que ele não tá nem aí pros fãs da Jade kkkk”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Alexandre Nero

Depois fazer um tremendo sucesso na novela ‘Salve Jorge’ (2012), o casal Helô e Stênio estão de volta em ‘Travessia’, trama de Glória Perez. 

Os personagens vividos pelos atores Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vai reviver a dobradinha de personagens que conquistaram o público.

Sobre o personagem, Nero contou que é um dos poucos que ele sentiu vontade de reviver: “O Stênio é interessante porque a gente pode ver essa passagem de tempo de 10 anos exatos. 

Então eu fico imaginando que o Stênio, que era tão mais leve, eu acho que agora ele tem o peso que é de 10 anos depois. Um homem de 35, 40, agora tem 45, 50. Ele começa ver que tá envelhecendo”, disse o ator.

Alexandre Nero curte tuíte debochando da atuação de Jade Picon (Foto: Twitter)
Recomendado para você
Close Menu