Ad Code

APÓS 'A FAZENDA', THOMAZ COSTA ANUNCIA RETORNO DE PERFIL ERÓTICO

A Fazenda 2022: Thomaz Costa disse que vai voltar ao OnlyFans após reality - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 14: Thomaz Costa disse que vai voltar ao OnlyFans após reality

Thomaz Costa, ex-peão de "A Fazenda 14 (RecordTV), anunciou que irá retomar seu perfil no OnlyFans, onde ele publicava conteúdo erótico de si mesmo. O ator havia abandonado a plataforma antes do reality show rural para buscar a "mulher dos sonhos".

"Vai ter volta do Thomaz Costa no Onlyfans sim", escreveu o ex-peão, em sua página oficial no Twitter.

Thomaz já contou que chegou a receber uma proposta de R$ 100 mil para que um admirador lambesse seus pés e que o dinheiro arrecadado com a plataforma o ajudou a comprar um imóvel e viajar para Dubai.


O ator estava fora da plataforma desde junho deste ano após ter criado o perfil em janeiro. Respondendo seguidores no Instagram, ele justificou: "Vamos lá, todos nós temos sonhos, né? 

E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. Será que o homem dos sonhos dela teria Only? Com certeza, não!".

Atualmente, Thomaz está em um relacionamento com Tati Zaqui, que conheceu durante o confinamento em "A Fazenda".

Vai ter volta do Thomaz Costa no Onlyfans SIM

-- Thomaz Costa (@euthomazcosta) November 25, 2022

Recomendado para você
Close Menu