Ad Code

Babi, fazendeira da semana, decide indicação para a roça A Fazenda 14

A Fazenda 14 - Bárbara Borges

Fazendeira da semana, Babi convidou Ruivinha, Iran e Kerline para o ”Rancho do Fazendeiro” na tarde deste sábado (12). Durante o bate papo com os peões, a atriz definiu que sua indicação na próxima roça será de Bia Miranda. Vale lembrar que a jovem de 18 anos indicou a artista na última roça.

”A Moranguinho voltou, então, seria a Bia. Tá mas vai depender também da configuração porque se tiver só ela pra ser votada na sede? Aí eu não posso, deixar pra vocês. Entendeu? Então, assim, se todos eles forem pra baia, e só ela ficar na sede, eu não posso indicar ela”, ponderou.

Ela prosseguiu com sua linha de raciocínio: ”Então tudo depende de amanhã, mas está mais voltado para ela. A menos que fique Bia e André, eu vou na Bia e a casa, a sede, vai no André”, explicou a atriz.

Mais sobre Babi em A Fazenda 14

Após a saída dupla de Alex e Deborah, Babi ficou extremamente abalada com a situação. Toda a sede foi pega de surpresa, mas se por um lado, o grupo A comemorou a saída dos dois, o grupo B ficou desolado.

Babi foi às lágrimas e comentou que todos aqueles que ela bate de frente, sempre voltam da roça. “Todo mundo com quem eu tô batendo de frente está voltando. Eu não tinha embate com o Vini e o Lucas. Mas tipo, a Pétala, a Deolane e Moranguinho, que ficam falando coisas de mim, eu tenho. E todas elas voltam”, disse ela chorosa.

O aliado Iran consolou a moça e afirmou que isso faz parte do jogo “Faz parte do jogo, não fica assim! O problema não é você”, rebateu Iran. “Você tem que continuar forte”, emendou o ator.

Close Menu