Ad Code

Grupo B planeja colocar André na roça A Fazenda 14

A Fazenda 14 - André Marinho

Durante a tarde deste sábado (12), no ”Rancho do Fazendeiro”, Babi, Iran, Kerline e Ruivinha já se organizavam para formular uma estratégia para a próxima roça de A Fazenda 14. Os peões querem testar o participante André, tendo em vista que ele nunca foi para a votação popular.

‘Morango e o André para a gente votar na sede. Tu ficaria confortável em votar no André?”, questionou Kerline para Iran, tendo em vista que ele e o cantor são amigos há 20 anos. ”Eu não posso ser incoerente com o grupo, e não vou colocar a minha vontade superior à vontade de ninguém. Por quê? Porque eu fui contra a Deborah quando ela quis colocar a dela, e também não concordei com o Pelé, mas eu aceitei quando ele disse que não iria votar na Morango”, respondeu.

Mais sobre André sendo alvo do grupo B em A Fazenda 14

Iran continuou com o seu pensamento sobre votar no amigo: ”Infelizmente o jogo afunilou de tal forma, que daqui a uma semana ou duas semanas, se nós ficarmos, nós vamos ter que nos votar”, pontuou ele. Kerline ainda fez outra observação sobre André.

”Eu não sei se vocês perceberam, mas no Faro nem a Deborah nem o Alex colocaram nada pro André e ainda colocaram um ”X”. Eu acho que realmente está na hora da gente testar ele, assim como para eles, vão me testar agora”, admitiu Kerline.

Mesmo sendo amigo de Babi e Iran, o participante André se aproximou do grupo ‘A’ de Deolane Bezerra e isso incomodou os integrantes do grupo adversário. Tanto é que estão há pelo menos duas semanas mandar o cantor para a roça a fim de testá-lo, sendo que ele nunca foi para a berlinda.

Close Menu