Ad Code

Globo acerta futuro de Galvão Bueno e narrador terá contrato vitalício

Emissora decidiu futuro de narrador para 2023

Galvão Bueno

Galvão Bueno, um dos maiores comunicadores e narradores do país, fará a sua última Copa do Mundo na Globo, neste ano de 2022. Sendo assim, após revelar que não atuará mais na narração, ele e o canal dos Marinhos sentaram e resolveram um desfecho para o seu futuro, que terá início já em 2023.

Dessa forma, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a Globo decidiu dar um contrato vitalício para Galvão Bueno, e ele terá muitos benefícios neste mesmo contrato. Isso porque, segundo a reportagem, o narrador e o canal dividirão lucros de futuras campanhas e ele poderá seguir seus sonhos na web.

Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein

“Se agências e anunciantes procurarem a Globo porque querem o narrador e jornalista como garoto-propaganda, ele e a emissora dividirão o cachê em meio a meio (ou algo perto disso)”, revelou Feltrin. “Já as marcas que o próprio Galvão obtiver para atuar na publicidade, o cachê será integralmente dele; ele não pode, obviamente procurar anunciantes que pertencem ao portfólio recente da Globo”, destacou o jornalista.

Mais sobre a matéria de Galvão Bueno

Sendo assim, ainda segundo as informações, em uma recente ação publicitária, Galvão teria ganhado cerca de R$ 15 milhões, já os valores da Globo não foram divulgados, até então. Por sinal, este foi um dos primeiros atos publicitários do narrador, após afirmar que não seguirá narrando futebol.

Novo corte de Marina Ruy Barbosa vira piada nas redes sociais: “cracolândia”

Além disso, vale lembrar, que a última Copa de Galvão terá início em 20 de novembro, e o mesmo se encontra internado em São Paulo, devido a Covid-19. Entretanto, ainda existe uma dúvida, se ele conseguirá ou não fazer a abertura do mundial, assim como combinado com a emissora. O tempo dirá.

Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez

Close Menu