Ad Code

Irmã de Deolane explica recebimento de auxílio emergencial

Daniele e Deolane (Foto: Montagem/Instagram)

Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, tornou-se polêmica, nesta terça-feira (15), após virar notícia por receber auxílio emergencial. Além dela, Dayanne, também irmã das duas, foi beneficiada pelo programa de transferência de renda.

Em sua rede social, ela se defendeu: “Sabe por que eu agradeço tanto e não reclamo? Porque eu lembro quando eu cheguei aqui nessa cidade, a dificuldade que foi para a minha mãe, minhas irmãs e para mim. O tanto de xenofobia e misoginia que nós sofremos”, contextualizou.

Então, a advogada comentou sobre a situação de trabalho pela qual vivia: “Eu lembro que há três anos na pandemia eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês”, contextualizou.

Mais sobre irmã de Deolane

Dessa forma, ela revelou que ficou desesperada após o comércio fechar e se viu sem saída:  “Eu lembro quando tudo fechou e eu fiquei desesperada. Eu olhava para o meu filho e dizia: ‘O que vou fazer?’. A Deolane com três crianças. A Dayanne com a Ketley e mais a Maria na barriga. E Dayanne ainda estava estudando para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e desempregada”, detalhou.

Finalizando, ela disse que pegou somente as primeiras parcelas: “Bem, a sorte foi o programa da Caixa [Econômica Federal] que pausou o financiamento e o auxílio emergencial. ‘Nossa Doutora, você pegou?”. Gente, as primeiras parcelas eu peguei. Precisava. Eu trabalhava para pagar as contas do mês. Tudo fechado, não tinha nem briga de vizinho para resolver. Eu lembro logo que as coisas foram abrindo e o comércio voltando. As últimas parcelas graças a Deus eu não precisei mais, devolvi. Deixei para quem estava precisando mais”, concluiu.

Close Menu