Ad Code

LUCIANO CAMARGO SAI EM DEFESA DE NEYMAR APÓS CRÍTICAS: ”É DE CORTAR O CORAÇÃO”

Luciano Camargo e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)
Luciano Camargo e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)

O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé di Camargo, usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), para prestar apoio e defender Neymar das críticas após ter se lesionado e desfalcar a seleção brasileira de futebol nos outros dois jogos da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

”Ninguém se machuca de propósito. Evito comentar aqui coisas que acontecem nas redes sociais, mas o que vi, por parte de alguns pseudo ‘jornalistas’ e também torcedores, falando e fazendo com e sobre a imagem desse menino, é de cortar o coração”, iniciou o sertanejo.

Mais sobre Luciano Camargo e Neymar

Sem citar diretamente, mas o cantor sugeriu que as pessoas estão misturando política com futebol, tendo em vista que o craque da seleção apoiou Jair Bolsonaro nas eleições e até mesmo disse que faria uma homenagem caso fizesse um gol no jogo contra a Sérvia.

”Estão misturando as coisas… Essas pessoas são mais covardes do que os jogadores que o caçam em campo, pois não têm o talento que ele tem, e por isso precisam surfar na onda Neymar… @neymarjr Deus te abençoe”, escreveu o artista.

Neymar sofreu uma lesão de ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo. Por isso, ele não vai jogar os outros dois jogos da seleção brasileira. O trauma ocorreu durante o primeiro jogo da seleção brasileira.

Em sua rede social, o atacante lamentou o desfalque, mas prometeu que irá voltar ainda no campeonato: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira? e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e minha é interminável”, finalizou.

Recomendado para você
Close Menu