Lula decreta ‘MORTE’ sobre Jair Bolsonaro e deixa todos em CHOQUE. Como muitos brasileiros estavam na espera pela chegada do segundo turno segundo turno para eleger o novo presidente da República, entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT).
A disputa entre ambos chegou a ser disputada do começou ao fim, tendo momentos em que a votação chegou a ficar empatada. Já por fim, Lula acabou ultrapassando Bolsonaro após ser apurado os votos do Nordeste e Norte do país, vindo a vencer.
O Lula, que por sua parte acabou sofrendo um forte ataque que veio a causar uma enorme explosão em Cinelândia, cidade localizada no Rio de Janeiro.
Pouco antes de acontecer um evento de Lula junto com seus apoiadores em cima do palco, acabou ocorrendo uma forte explosão de fezes, causando um mau cheiro no local.
Apesar do ocorrido, ninguém chegou a ficar ferido. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar que estava no local, o principal suspeito de ter arremessado uma garrafa cheia de fezes chegou a ser preso ainda no local.
Nesta semana, o futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve uma reunião junto com os ministros do STF, onde Lula deixou claro para todos sobre os seus atos que terá no Planalto com intuito de revogar os decretos de Jair Bolsonaro (PL) sobre as armas. “É decisão tomada”, contou.
Lula ainda fez um discurso um pouco confuso na última quinta-feira (10/11), quando falou sobre pacificar o país novamente, e aproveitou para fazer ataques contra Jair Bolsonaro. Toda a briga contra o movimento armamentista que surgiu ainda no governo de Bolsonaro será um dos maiores desafios de Lula para retirar durante sua futura gestão na presidência.
Ainda durante a reunião junto aos ministros do STF, Lula chegou a decretar morte de…
Enquanto estava em reunião com os ministros do STF, o petista contou que acabaram com toda a política proposta por Jair Bolsonaro.