Ad Code

Maria Cândida anuncia triste notícia no ‘Encontro’: “foi identificada”

Apresentadora chocou telespectadores da Globo com informação

Maria Cândida

Maria Cândida, apresentadora da Globo, participou do ‘Encontro’ na manhã de segunda-feira dia 07 de novembro, e ao vivo deu uma triste notícia envolvendo o vírus da Covid-19. Isso porque, segundo a comunicadora, uma nova subvariante da doença foi identificada no Rio de Janeiro.

Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Maria Cândida destacou: “A nova subvariante do Coronavírus foi identificada no Rio de Janeiro… atenção, a subvariante BQ.1, que já tinha sido detectada no Amazonas”, contou a apresentadora, chocando assim, os telespectadores do canal da família Marinho nesta manhã. “Ela já fez os casos [da doença] subirem em vários países da Europa”, informou ela.

No entanto, ela seguiu: “É uma variação da Ômicron, aquela que provocou a última grande onda de Covid-19 desse ano. A BQ.1 tem novas mutações e aumentam ainda mais a capacidade de transmissão do vírus”, contou, finalizando as informações e afirmando que existem outras subvariantes rodando o mundo.

Veja abaixo o vídeo:

Web reage a nova subvariante da Covid revelada por Maria Cândida

Sendo assim, no Twitter, alguns internautas comentaram o vídeo da Globo e falou sobre a nova subvariante do Covid-19 que circula no país. “O brasileiro não tem um dia de paz”, disse um. “Não se tem um dia de paz”, comentou outra. “Mais uma vez, lá vamos no de novo com máscara”, disparou outro. “Socorro Senhor”, pediu um outro.

Além disso, outros levaram para o lado politico a informação: “O consórcio tentando de qq maneira tirar a população de bem das manifestações”, disparou um. “Mentira, querem tirar o povo das ruas e parar com as manifestações, essa Globo não presta”, comentou outro. “Pasma com os bolsominons comentando”, rebateu uma na postagem.

Close Menu