Ad Code

NEYMAR, AFASTADO DA SELEÇÃO POR LESÃO, É SURPREENDIDO COM RECADO DA EX-NAMORADA

Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Montagem cantinhos das divas/Instagram)

O craque 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr, enfrenta um momento delicado após ter lesionado o tornozelo no primeiro jogo da Copa do Mundo, como você leitor do Area Vip vem acompanhando.

O atleta se machucou durante a partida de estreia da nossa seleção que aconteceu na última quinta-feira, 24. A partida aconteceu pela Copa do Mundo no Catar. Com essa lesão, Neymar segue fora das partidas da primeira fase da competição.

Sendo assim, a ex-namorada do jogador, Bruna Biancardi resolveu se manifestar e deixar seu apoio ao jogador de futebol que segue com sua equipe no Catar, em busca do Hexa.

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, ela deixou um recadinho especial, demonstrando assim que apesar do término do casal, eles mantém uma boa relação. “É isso, lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte. Estamos com você!”, disse ela, nos comentários da postagem do jogador na seleção.

Veja a foto abaixo:

Bruna Biancardi Instagram
Bruna Biancardi Instagram

Mais sobre Neymar Jr.

Após receber a notícia de que ficará fora dos jogos da primeira fase da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo no Catar, o atleta fez um desabafo e disse:

O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”.

Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS!
Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”.

Close Menu