Ad Code

RECORD MOSTRA TÚMULO DE MARÍLIA MENDONÇA E CHORO DE FÃS UM ANO APÓS MORTE

Geraldo Luís no comando da edição de sábado (5) do Balanço Geral SPGeraldo Luís no comando da edição de sábado (5) do Balanço Geral SP: homenagens para Marília


A edição deste sábado (5) do Balanço Geral SP homenageou Marília Mendonça (1995-2021) com reportagens especiais para marcar um ano da morte da cantora. Além dos vídeos e recordações, o programa comandado por Geraldo Luís enviou um repórter para mostrar a movimentação de fãs ao lado do túmulo da sertaneja.

corpo de Marília foi sepultado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O repórter Marcelo Vidal conversou com um grupo de pessoas que estava no local. Algumas pessoas ficaram emocionadas. Na entrada ao vivo, o Balanço Geral mostrou algumas vezes a lápide e as flores deixadas no local.

"O túmulo aqui é sempre muito visitado, não só na data de hoje. No dia 2, Dia de Finados, foi muito visitado, e ao longo dos 365 dias do ano. Alguns fãs aqui chorando e relembrando isso", explicou o repórter.

Um fã, identificado com Lucas, disse que foi do Rio de Janeiro até Goiás para visitar o local. Ele tem uma tatuagem no braço em homenagem à cantora.

"Cheguei ontem em Goiânia, vim pela primeira vez, e estou indo embora amanhã. Hoje eu decidi passar o dia aqui. Marília era uma pessoa incrível, ela não tratava o fã como fã. A gente está aqui cumprindo a eternidade, estamos sentindo ela mais perto da gente", afirmou.

"A todo momento pessoas chegam por aqui, prestam homenagens e relembram os sucessos e a pessoa que foi Marília Mendonça: mãe, amiga, filha, além da grande cantora", contou o repórter da Record.

Um cearense, identificado como Roberto, também falou que fez questão de ir ao cemitério para homenagear a cantora. "Estou fazendo pesquisas e coloquei Goiânia no circuito para visitar o dia de hoje aqui o túmulo e prestar homenagens para Marília. Ela vai ser lembrada não só como artista, mas como ativista social. É um exemplo de pessoa", opinou.

Do estúdio em São Paulo, Geraldo Luís relembrou como conheceu a cantora.  "Ela era de verdade, a forma que ela cuidava dos fãs. Ela era de uma intensidade, eu conheci a Marília quando fui gravar com o Trio Parada Dura e o meu amigo Eduardo Costa em um barco, e Marília era explodida somente na internet. Simpaticíssima, maravilhosa", exaltou o apresentador.

Close Menu