Ad Code

Reynaldo Gianecchini celebra 50 anos: “muita vitalidade”

Ator abre o coração ao comemorar aniversário

Reynaldo Gianecchini, ator da Globo, celebrou neste sábado dia  12 de novembro, seus 50 anos de idade, e para o Gshow, o artista abriu o coração e falou sobre o assunto. No entanto, ele ainda confessou que chega aos cinquenta com muita vitalidade.

“Estou chegando aos 50 de um jeito que, quando eu era jovem, não poderia nem imaginar. Me sinto com muita vitalidade, mais leve, me levando menos a sério, portanto, me divertindo mais. E sendo mais senhor de mim mesmo…”, confessa o ator, que durante muitos anos foi considerando um dos maiores galãs da dramaturgia nacional.

Dessa forma, Gianecchini ainda afirmou: “Me aceitando, curtindo me entender melhor. Profissionalmente, querendo ter novos desafios, descobrir outras coisas, outras narrativas para o meu trabalho, outras formas de me colocar na arte, experiências mais sensoriais. Estou muito aberto ao novo”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de Reynaldo Gianecchini

Sendo assim, o ator ainda comentou com o Gshow sobre a sua vida amorosa e destacou que segue solteiro: “Estou solteiro já faz muito tempo. Tem um lado meu que gosta de estar disponível para a vida, sem ter que negociar nada. Sou uma pessoa bastante independente e solta. Gosto de viajar, de conhecer o mundo e pessoas, então estar solteiro se encaixa nessa ideia, mas continuo gostando demais de casar. Acho que quando você encontra alguém que se conecta em nível profundo, é maravilhoso”, disse.

Além disso, Reynaldo Gianecchini ainda comentou sobre o seu ex-casamento com Marília Gabriela: “Tive um casamento lindo com a Marília (Gabriela). Sinto falta demais de viver uma conexão assim, tenho saudade, mas acho que essa premissa de estar casado, para mim, nunca parte de uma carência, não é uma necessidade”, declarou.

Close Menu