Ad Code

Ruivinha desabafa sobre jogo de Deolane em A Fazenda 14: “Conveniência”


Ruivinha de Marte

Ruivinha de Marte participou da ‘Cabine de Descompressão’, 

nesta madrugada de sexta-feira, 18 de novembro, e a eliminada da semana em A Fazenda 14, bateu um papo com Lucas Selfie sobre a convivência com os demais peões no reality show. 

Sendo assim, a influenciadora que recebeu apenas 24,58% dos votos do público na roça que enfrentou André Marinho e Bia Miranda, que receberam 35,58% e 39,84%, respectivamente, desabafou sobre Deolane.

Dessa forma, durante a atração transmitida pelo PlayPlus, Selfie questionou se a eliminada teria incorporado o apelido de ‘planta’. “Planta carnívora, né? 

Sou uma pessoa muito boazinha, tão boazinha, que tinham pessoas ali que eu odiava e que outro dia eu pensava diferente”, respondeu.

Em suma, Lucas ainda relembrou os conselhos de Deolane à Ruivinha enquanto as duas estavam na Baia e eram próximas. 

“Só se aproximaram de mim porque eu ser a única que tirava quem eles queriam e tirei, não tirei. 

Eu senti que, antes de eu estar na roça, ninguém olhava na minha cara. Foi conveniência”, analisou a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Ruivinha de Marte

Sendo assim, ainda na atração, Lucas relembrou de uma grande briga entre Ruivinha e Deolane, à época, a influenciadora foi debochada. 

“Ela me tirou do sério real. 

A gente tinha um carinho no início, mas depois nos afastamos. Essa Deolane que vocês estão vendo eu gostava de me aproximar e conversar, mas quando ela começava a gritar com meus amigos, falar palavrão e ameaçar, eu já me afastava”, comentou.

Além disso, eles ainda comentaram sobre a briga dela com Lucas Santos, aonde ela questionou se 1h teria 59 minutos. 

“Não foi de propósito. Sabe quando o celular muda de 59 para 0? Então, aí eu falei que era 59 minutos, mas eu fiquei toda sem graça e pensei que todos iam pensar que era de propósito”, explicou.

Ainda sobre a relação com Lucas, Selfie perguntou se a eliminada manteria a parceria com o ator em uma música que seria lançada. “Mandei cancelar”, disparou.

LIVE DO ELIMINADO

Nesta sexta-feira (18), às 21h, Ruivinha enfrentará mais perguntas ácidas de Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’, disponível ao vivo no canal de “A Fazenda 14” no YouTube e nas redes sociais do reality rural.

Close Menu