Ad Code

‘The Voice Brasil’ estreia com história impactante de cantor

Reality show musical emocionou os internautas com histórias de vida de cada candidato

O ‘The Voice Brasil‘ estreou na noite desta última terça-feira, 15 de novembro, sob o comando de Fátima Bernardes, e logo nas primeiras apresentações, o cantor e participante Degê, emocionou o público da TV Globo, ao revelar uma situação bastante chocante envolvendo a sua vida.

Dessa forma, antes de subir ao palco e após se apresentar para os técnicos, Douglas revelou que foi vítima de abusos sexuais na infância e que superou a situação para ir ao programa cantar. 

No entanto, ele ainda revelou que iniciou o canto na igreja, mas devido a sua orientação sexual, se afastou do lugar sagrado.

“Fui vítima de abuso sexual na minha infância. Então, eu saí. Eu tinha 12 quando eu resolvi não viver mais debaixo daquilo. 

Depois de alguns anos, a música me deu uma rasteira”, contou ele, em papo com Fátima Bernardes, antes de se apresentar no palco do programa.

Mais sobre a matéria do ‘The Voice Brasil’

Sendo assim, o Degê, após a revelação subiu no palco e encantou o público e os técnicos ao cantar “De quem é a culpa?”, sucesso na voz de Marília Mendonça e IZA, Gaby e Teló viraram a cadeira para ele. Por sua vez, a plateia e técnicos se emocionaram com a apresentação.

Além disso, no palco da atração da TV Globo, Degê ainda contou que ouviu um feedback negativo que o fez parar de cantar por 13 anos. 

Porém, após esse período, ele finalmente decidiu se apresentar no The Voice Brasil. Por fim, diante de três técnicos, ele escolheu apenas um, o que mais se encaixava em sua escolha e foi a cantora Iza.



Close Menu