Ad Code

Thomaz Costa anuncia retorno à plataforma adulta após participar de reality

Ator voltará a publicar nudes por dinheiro

Thomaz Costa - Foto/Instagram
Thomaz Costa – Foto/Instagram

Thomaz Costa, ator e ex-Fazenda, anunciou em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, que voltará a publicar fotos e vídeos em sua plataforma adulta. Sendo assim, após o anúncio, os seguidores do artista se questionaram sobre o assunto, já que ele afirmou que tinha voltado para a igreja.

Dessa forma, por meio de uma postagem no Twitter, Thomaz Costa afirmou: “Vai ter volta do Thomaz Costa no Onlyfans SIM”, escreveu ele, chocando seus milhares de seguidores na rede social. “Como assim, você saiu da igreja de novo? Tá desviado irmão? Coisa feia postar nudes por dinheiro oxe”, comentou um.

Em suma, os comentários seguiram: “Ué e a igreja meu anjo?! O dinheiro falou mais alto no coraçãozinho né”, comentou outro. “Vcs acham que crente é santo ? Crente não pode transa , não pode nada , crente é a pior raça que possa existir”, disparou mais um. “Ué não era da IGREJA? Ou tudo isso era pra TENTAR conquista a moça que todos nós sabemos quem e ‘i'”, comentou outro.

Veja abaixo a publicação:

Thomaz Costa comenta romance com cantora gospel

Durante sua participação na Cabine de Descompressão, Lucas Selfie questionou Thomaz sobre o seu romance com Isadora Pompeo. “Isso foi uma ilusão da minha cabeça, o pessoal até falava ‘mas você já ficou com ela?’ e não. […] Um tempo atrás eu parei, tirei o pé do acelerador. Eu estava ficando com muita gente, e falei que queria achar uma pessoa “daora”, não quero ficar de galho em galho. De todo mundo que eu conhecia, eu olhei e falei ‘essa pessoa é uma pessoa legal’. Nós aproximamos um pouco mas é algo muito distinto”, explicou o ator, na ocasião.

Close Menu