Ad Code

Yasmin Brunet avança na negociação para entrar no BBB 23

Yasmin Brunet/ InstagramA modelo Yasmin Brunet é um dos nomes mais cotados para entrar no BBB 23. As informações são do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, nesta quarta-feira (23). De acordo com ele, a ex de Gabriel Medina está em estágio avançado de negociação com a equipe executiva da Globo.

Ela já afirmou topar participar do reality show, durante uma entrevista a um podcast. Caso seja confirmado, ela será um nome forte do grupo Camarote, tendo em vista que a edição do programa pretende repetir o formato que tem dado certo, que é ”misturar” o elenco com famosos e anônimos.

Mais sobre Yasmin Brunet

Recentemente, Yasmin Brunet se envolveu em uma polêmica após ser acusada de envolvimento em um grupo de tráfico humano. Em entrevista à revista Quem, a modelo e influencer comentou sobre o assunto e desmentiu a também influencer Kat Torres.

Foi a primeira vez que eu fiz isso. Geralmente eu ‘deixo para lá’, mas isso era uma coisa muito séria, comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria. Fui caluniada, na verdade acusada de um crime gravíssimo”, disparou. “Estava preocupada, tentei ajudar e me meteram numa confusão que, sinceramente, não dá nem para acreditar”, completou a famosa.

Ela chegou a ser ameaçada após a grave acusação: “Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria”, desabafou ainda para a publicação da revista.

Close Menu