Ad Code

A Fazenda: Pétala cita primeira vez que bateu o sino, admite manipulação da direção e expõe tudo

Na última terça-feira (20), em entrevista ao “PodDelas“, a ex-participante da “Fazenda 14“, Pétala Barreiros, contou todos os detalhes de suas tentativas de desistir do programa. Na ocasião, ela relembrou uma das vezes em que bateu o sino, mas foi supostamente influenciada pela produção a continuar no programa.

“Bati o sino e falei: ‘Estou desistindo da Fazenda, não quero atendimento médico, não quero atendimento psicológico, quero ir embora agora'”, disse ela, que foi orientada a ir até o campo de provas do reality. “Quando tiraram meu microfone, eu comecei a pular: ‘Eu tô livre!’, mas a produção veio e era atendimento com a psicóloga de novo”, contou.

Em seguida, Pétala admitiu que recebeu informações sobre sua trajetória: “Ela falou assim: ‘Olha, a direção me permitiu que eu te falasse algumas coisas. […] Você está indo muito bem lá fora, seus posicionamentos estão sendo muito bons’. Aí me direcionaram exatamente o que eu deveria continuar fazendo. ‘Os seus fãs estão muito fortes aqui fora, você está muito bem'”, disse a influenciadora, que ficou com medo de sair do reality. Confira:

 Pétala revela questionamentos do filho sobre o pai

Ainda durante o bate-papo, Pétala Barreiros abriu o jogo sobre o momento em que o filho, Lorenzo, de 8 anos, questionou o motivo do pai, Marcos, não gostar dele.

A criança fez a pergunta aos 6 anos de idade, considerando o conturbado fim do relacionamento entre o produtor musical e a influenciadora. Na ocasião, Pétala revelou sua resposta à criança.

“Ele perguntou por quê o pai dele não gosta dele. Isso já faz uns dois anos. Falo para ele: ‘Quando acontece isso, é porque a pessoa não tem amor. Não adianta a gente cobrar e querer amor de quem não vai ter. Ele não sente mais falta”, disse.

Close Menu