Ad Code

Tá rolando? Pela primeira vez, Babi cita relação com Iran fora da ‘Fazenda’ e admite o inesperado

Na última quinta-feira (22), em entrevista ao ‘Link Podcast‘, a campeã da “Fazenda 14“, Bárbara Borges, abriu o jogo sobre a relação que manteve com o ator Iran Malfitano no reality. Questionada sobre um possível romance entre eles fora do confimento, ela explicou o motivo de não ter se aproximado do famoso no programa.

“Maturidade que fala, né? Muita coisa estava em jogo ali. Muita coisa mesmo. Ele é incrível. E uma coisa é o que a gente viveu estando lá dentro. Agora eu estou tendo a oportunidade de ver as cenas, sabe? E foi muito importante ter a companhia e a parceria dele”, contou ela, que ainda destacou a pretensão de continuar conhecendo o ator. 

“A gente vai continuar se conhecendo, né? Porque nós trabalhamos juntos antes, mas nunca estivemos direto juntos. E eu conheci muito ele lá dentro. […] Ele é um homem muito interessante. Me encantou. […] Eu vi os nossos vídeos, [aqui] de fora e pensei: ‘Tô torcendo por eles’. Vamos viver um dia após o outro. Nós somos adultos, livres, solteiros e tudo pode acontecer, eu estou realmente aberta a seja lá o que for”, contou. Confira a entrevista:

 

Bárbara Borges revela maior objetivo na ‘Fazenda 14’

Ainda durante o bate-papo, Bárbara Borges revelou o maior objetivo que traçou, antes mesmo de entrar no programa. Na ocasião, a atriz admitiu que estava mais focada em usar a visibilidade do programa para retomar a carreira, do que no prêmio milionário.

“Não é só um milhão e meio. Também tem a visibilidade do programa. Pra mim, o prêmio era uma consequência. O meu objetivo mesmo, era retomar minha carreira”, explicou.

Close Menu