Ad Code

A Fazenda: Tensão sexual? Bárbara Borges revela se teria relação com Iran Malfitano: “Conexão”

Além de explicar sua relação amorosa com Iran Malfitano, durante entrevista ao ‘Link PodCast‘, a campeã da ‘A Fazenda 14‘ e atriz, Bárbara Borges, revelou se transaria com o ator dentro ou fora do programa.

Durante a conversa, um dos principais assunto foi a proximidade com o ator. “Muita coisa estava em jogo ali, foi muito importante ter a companhia dele”, ao ser questionada se eles se seguraram, Babi respondeu: “A gente se vinculou de uma forma, foi acontecendo”

“Dormir na mesma cama, nós dois, livres e desimpedidos[…] Viver tudo aquilo que vivi com ele e realmente tinha muita conexão, mas tanto eu quanto ele estava muito fechado, né?”, explicou Babi. “Você tem vontade de transas com o Iran?”, questionou o jornalista, Felipeh Campos, aos risos, Babi rebateu, sem graça com a pergunta: “Gente, para, Felipe, deixa eu beber um suco aqui[…]”

Babi e Iran

Babi e Iran na ‘A Fazenda 14’. Foto: Reprodução/A Fazenda)

Babi reflete sobre o prêmio

Apesar de ter levado o prêmio para casa, Babi confessou durante a conversa que esse não era o seu principal foco. “Não é só um milhão e meio. Também tem a visibilidade do programa. Pra mim, o prêmio era uma consequência. O meu objetivo mesmo, era retomar minha carreira”, contou.

“ Eu sempre tive muita dificuldade de me expor, vergonha de ficar achando que eu estava querendo aparecer, só que eu nunca pensei em ser celebridade […] Eu cresci com isso, mas não era ‘fama pela fama’, entendeu?”, explicou.

Close Menu