Ad Code

Atores de ‘Poliana Moça’ lamentam a morte de Reynaldo Boury nas redes sociais

A teledramaturgia brasileira perdeu uma das figuras mais marcantes de sua história! O diretor Reynaldo Boury faleceu aos 90 anos, na madrugada deste domingo (25). Sophia Valverde, intérprete de Poliana, em ‘Poliana Moça‘, utilizou suas redes sociais para homenagear Boury.

“Não tenho nem muitas palavras, porque quando me lembro dele, só tenho gratidão por ter podido trabalhar com ele em 3 novelas e honra pq ele é o melhor! Então ser dirigida por ele e escolhida por ele, só me fez ter mais respeito, amor e profissionalismo no meu trabalho”, escreveu a atriz, em seu Instagram.

Pedro Lemos também lamentou o falecimento do diretor em suas redes sociais. Responsável por dar a vida a Waldisney, em ‘Poliana Moça’, o ator relembrou com carinho os trabalhos que fez com Boury.

“Gostava de tirar sarro da minha cara, me chamando de padreco ou português, que foram meus primeiros personagens sob a direção dele. Difícil assimilar, mas buscando entender os caminhos da natureza!”, escreveu Pedro, em seu Instagram.

Reynaldo Boury, diretor de Aventuras de Poliana, morre aos 90 anos

Na madrugada deste domingo (25), o diretor Reynaldo Boury faleceu aos 90 anos em decorrência de um choque séptico. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelo neto, o ator do SBT Guilherme Boury, em suas redes sociais.

“Vôzinho, queria te dizer que TE AMO mais que tudo nessa vida, você sempre foi exemplo de homem, sem você essa família não seria nada!!! Hoje o céu está em festa mas nós aqui estamos mto tristes e desolados, queria tanto te dar um último abraço, mas na vida as coisas não acontecem como queremos, Deus está no comando e ele quis assim, estou distante da família com o coração apertado e dolorido, descanse em paz vovô!!!”, escreveu o ator, em seu Instagram.

Close Menu