Ad Code

Caio Castro apaga personagem de ‘Todas as Flores’, faz mudança radical e surge irreconhecível

Ano novo, vida nova! Após o fim das gravações da novela ‘Todas as Flores’, Caio Castro apagou o visual de seu personagem, Pablo, e resolveu mudar um pouco para a virada. Em um vídeo publicado no Instagram, o ator exibiu todo o processo do novo estilo. 

No registro, Caio exibiu seu cabelo tomando uma nova forma. Deixando para trás o coque samurai, o ator investiu em dreads loiros, colecionando elogios de seus seguidores e dando o que falar na web. Confira o vídeo completo:

Caio Castro surpreende ao revelar planos com sua namorada

Será que vamos ter um bebê vindo aí? Durante uma entrevista ao jornal Extra, Caio Castro quebrou o silêncio sobre seus planos de montar uma família. Vale lembrar que, atualmente, o ator namora a modelo Daiane de Paula. 

“Eu sinto vontade de ser pai. Talvez não seja o momento agora, mas tenho esse plano”, afirmou Caio. “Tenho um gato e três cachorros (Valério, o gato, e Lucas, Carlos e Duque, os cachorros). Moro em São Paulo e fico na ponte aérea indo e vindo do Rio, onde gravo. Deixo os bichos com meu pai e minha mãe. Eles me dão essa superforça para não deixá-los sozinhos”, finalizou.

Close Menu