Ad Code

Deolane é acusada de dá golpe de mais de R$ 1 milhão, segundo jornalista

A advogada, influenciadora digital e ex-A Fazenda, Deolane Bezerra, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Recentemente ela causou burburinho ao deixar o reality show da Record TV e ainda acusar a produção do programa de manipulação do jogo.

Agora, a doutora se encontra em outros maus bocados. De acordo com o empresário, escritor e palestrante Cleverson Daleffe, Deolane chegou a lhe dá mais de R$ 1 milhão em prejuízos, depois de uma parceria firmada com a DJ. Ele chega a comentar que os dois criaram uma plataforma de empoderamento feminino, a ‘Universo Feminino’. As informações são do colunista Erlan Bastos.

Quando fez negócio com a ex-peoa, o empresário pediu o auxílio dela para promoção da plataforma de cursos, porém Bezerra não cumpriu a parte acertada e isto causou o prejuízo de mais de 1 milhão de reais para Daleffe.

O palestrante chega a chamar a irmã de Dayanne de estelionatária: ”Convivi com essa mulher intensamente. Ela é uma estelionatária.”, aponta. Ele ainda expõe oportunismo da parte de Deolane: ”Eu tenho stories dela na porta da minha casa gritando ‘Rico! Rico!’. Ela, quando encontra uma oportunidade, escora na pessoa e vira um chiclete. Foi um atraso na minha vida, não sei como me meti nisso.”

Cleverson discorre um pouco mais sobre a ideia de negócio que os dois tiveram juntos. O palestrante pontua: ”A ideia era uma plataforma onde só as mulheres dessem treinamento sobre empoderamento e empreendedorismo feminino para outras mulheres.”

A advogada ficaria, então, responsável por ajudar nas vendes do produto. O empresário continua: ”Eu conheci a Deolane e surgiu a ideia da gente fazer o lançamento dessa plataforma. Propus, então, uma sociedade com ela de 50%/50%.”, informa.

O escritor também ressalta que a ex-peoa se intitulava como dona do negócio: ”No dia do lançamento, ela se apresentou como ‘dona’ da plataforma, disse que era dela.” Cleverson ainda expõe uma situação complicada que passou com Deolane: ”Ela colocou o assessor dela pra coordenar tudo, eu paguei R$ 20 mil pra ele. Paguei pro padrasto, pras empregadas, pra todo mundo. Até os colchões novos que compramos pras levar pra casa dela para as influenciadoras dormirem, quando ela me devolveu, ela me mandou dos filhos dela, tudo com xixi, velho, e ficou com os novos.”

Close Menu