
Gabi Martins antes e depois da 'desarmonização' facial; cantora reverteu os procedimentos
Gabi Martins revelou nas redes sociais que já não tem mais nenhum resquício da harmonização facial que fez no começo de 2021. A cantora tomou a decisão em junho deste ano, mas precisou passar por alguns procedimentos para reverter os anteriores e voltar ao seu rosto original.
A maioria das harmonizações faciais que envolvem preenchimentos é feita com ácido hialurônico e dura pelo menos um ano. Mas se a pessoa não quiser esperar sair naturalmente, é preciso fazer a aplicação de outros produtos.
"A reversão é feita através da aplicação de uma enzima hialuronidase. O paciente deve procurar um médico que atue na área estética, com experiência na técnica de reversão", explica a médica esteticista Fernanda Nichelle.
Apesar de simples, a reversão pode ser dolorida, deixar o rosto inchado e também apresenta alguns riscos. "O principal é a anafilaxia [reação alérgica] pelo uso da hialuronidase. Outros riscos como assimetria são comumente relatados", explica Fernanda.
Mesmo que Gabi tenha recebido elogios após a reversão da harmonização facial, graças ao fator tempo, o rosto dela não voltou exatamente ao que era antes. "Dificilmente retomamos a mesma face, há um envelhecimento natural que acontece durante o período, que também modifica", afirma a profissional.
Apesar disso, a ex-BBB ficou satisfeita com o resultado. "Na época eu me empolguei um pouco, estava todo mundo fazendo e resolvi fazer também. Hoje me sinto mais natural e feliz", declarou.
lide
Minha harmonização saiu tudo já … muita gente tem gostado mais do meu rosto natural :) fico feliz!
— Gabi Martins - NAMORO SEPARADO NO YT🔥 (@gabimartins) December 10, 2022