Ad Code

Fernanda Esteves revela sonho com falecido marido: “tantas saudades”

Fernanda Esteves (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Esteves, por meio de uma postagem em seu Instagram, revelou que sonhou com Erasmo Carlos na madrugada desta segunda-feira, 12 de dezembro. Desse modo, acabou comovendo todos os internautas.

“Bom dia, meu amor! Essa noite no meu sonho você não estava morto. Acordei sentindo paz… Minha irmã ia renovar os votos dela de casamento, era um dia 6 de janeiro e eu estava empenhada em ajudar ela a se arrumar. Sabe aqueles pulos que um sonho dá? Então. O meu pai resolveu se arrumar e me levar para casar também. Me lembro da minha vizinha de anos, a Denise, gritar para que eu fosse feliz. Alguém nos fotografava a distância e meu pai me levava para o carro”, escreveu Fernanda Esteves.

Original Amazon: 5X Comédia

A viúva de Erasmo Carlos, ainda, apontou: “Até esse momento não era claro com quem eu ia me casar, mas me lembro de sentir mal por não estar presente na renovação da minha irmã, e também por fazer uma coisa tao significativa no mesmo dia. Meu vestido era de um crepe de seda verde, curto de mangas compridas. Cheguei até um lugar apertado, sem janelas e meu pai sumiu. Senti que você estava ali, te vi e reclamei: você me deixou poucos cartões. Você disse que queria se ajoelhar e eu pensei, não sei se cheguei a dizer, que não precisava”.

“Notei que eram quase 19:00 horas, pensei que não haveria cartório aberto, procurei, me lembrei que o casamento não estava marcado e acordei. Acordei e por 2 segundos achei que você estava em casa, logo o ciclo de me lembrar que você não estava e conviver com a sua ausência, recomeçou”, complementou.

Por fim, Fernanda Esteves destacou: “Meu amor, eu sei que foi a força do meu desejo de sonhar com você que causou essa projeção. Curta, chocha. Pelas minhas contas isso durou poucos segundos. Mas eu estou com tantas saudades, mas tantas. A lista de supermercado que você fez há 2 meses e meio continua sobre a mesa e, acredite, ela me aproxima de você”.

Recomendado para você
Close Menu