Ad Code

Gabi Martins compartilha momento inusitado ao lado do namorado Lincoln e surpreende: “Foco”


 Na manhã deste sábado(24), a cantora e ex-BBB, Gabi Martins, usou seu twitter para mostrar um momento inusitado ao lado do namorado, Lincoln Lau.

Os dois assumiram o relacionamento recentemente e parece que tudo está encaminhando dentro do esperado, o amado foi conhecer os pais da loira e ela fez questão de compartilhar o momento com os seus seguidores. “Eu estou rindo (risos). Tem gente com vergonha porque está com os sogros”, escreveu a ex-BBB no Twitter.

Já Lincoln publicou no seu twitter uma mensagem para mostrar que seguia bem nervoso com a situação. “Foco! Não ficar roxo e ngm me dar agua com açúcar 😂” escreveu. Felicidades ao casal! 

Gabi ganha aliança de namoro

Recentemente, a influenciadora mostrou em suas redes os presente que ganhou de seu atual namorado. O amado surpreendeu a loira com um pedido de namoro super romântico com direito a flores e alianças. “Obrigada chinezinho por cuidar tão bem de mim e me fazer acreditar o quanto é lindo o amor. Você me traz paz, serenidade e me mostra o quanto é possível sermos felizes, com respeito e amor! Obrigada por tanto! É só o início!”, escreveu  Gabi na legenda.

Logo depois, Lincoln respondeu: “Desde que você chegou, meu mundo ficou melhor! Te ter e te amar”.

Close Menu