Ad Code

Maíra Cardi volta às redes sociais e revela o inesperado sobre sua ausência: “Recalculando a rota”

Na noite da última sexta-feira(23), a coach e influenciadora digital, Maíra Cardi, voltou a usar as redes sociais para se pronunciar e explicar por que ela se manteve afastada da internet.

Após o banho, Maíra surgiu explicando: “E aí, pessoas, como vocês estão? A pessoa vem aqui, plena, como se nada tivesse acontecido. Tomei um banho, deixei a água cair, a energia ser devolvida pro lugar, de onde ela não devia ter saído. Enfim, vim aqui falar uma coisa pra vocês. Vocês devem ter notado que eu estou ausente daqui, óbvio, e já não é de agora”, começou.

“Eu não estou aparecendo aqui nem pra trabalhar, nem pra fazer minhas publicidades. Parei tudo que eu tinha, inclusive eu tinha um lançamento pra eu fazer em janeiro cancelei. Eu tô recalculando a rota da vida, pessoal, trabalho tudo”, continuou explicando.  Além disso, Maíra disse que estava dando satisfações por gratidão. “Por que eu quis vir aqui dar uma satisfação pra vocês? Primeiro, porque é muito importante estar aqui, esse meu ativo, eu acho que eu cheguei onde eu cheguei e gratidão é uma coisa muito importante”, declarou.

Maíra Cardi

Maíra Cardi nos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra fala sobre trabalhos realizados durante o ano todo

Ainda nos stories, Maíra decidiu refletir sobre o seu ano completo e tudo que aconteceu em 2022.“E não ser grata, não vir aqui agradecer todas as minhas conquistas, no caso que eu recebo a vocês, seria uma ingratidão muito grande da minha parte. Ou não vir aqui e não falar sobre o que está acontecendo, não dar uma satisfação, de uma certa forma, também é ingratidão”, disse.

“Então, enfim, se sentirem a minha falta, se sentirem a minha ausência, eu tô me retirando para que quando eu volte, eu volte com a rota recalculada. Pra um novo momento da minha vida, basicamente é isso. Ficou claro? Se não ficou, você mande reclamações para sacs@mairacardi.com.br (risos) e aí você me ajuda nas orações, inclusive, que eu também estou precisando de orientações diferentes”, finalizou.

Close Menu