Ad Code

BBB23: Lexa chora ao falar da participação de Guimê: ”Ficar sem meu boy”

O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23, irá estrear na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. Ontem dia (12), como você deve ter acompanhado ao longo do dia aqui no Cantinhos das Divas, a lista com todos os participantes já saiu.

Um dos integrantes do Camarote será o cantor e compositor MC Guimê, 30 anos. O artista está casado com a cantora Lexa desde 2018, recentemente os dois acabaram se separando mas, acabaram retornando a ficar juntos. Sendo assim, a artista resolveu comentar a ida de Guimê ao programa da emissora dos Marinho.

Em um dos vídeos exibidos pelo Gshow onde companheiros, amigos e familiares dos participantes demonstravam suas expectativas para a entrada do brother ou sister, Lexa apareceu. Ela inicia falando o seguinte: ”O Guimê está no BBB, olha a minha situação como já tá. Acabei de assistir o vídeo dele. Tô emotiva mesmo, vou ficar sem meu boy mais um tempo aí.”, comentou aos prantos.

Em sua conta oficial do Instagram a artista disse que acabou ‘emprestando seu maior dimante’: ”Voaaaa meu amor @mcguime. Esse é o homem pelo qual me apaixonei.
Cheio de personalidade, família e educado. Conheçam um pouco do Guilherme Dantas, mas conhecido como Mc Guimê, no BBB23. “Emprestei” meu maior diamante para o maior desafio da vida dele.”

Posteriormente ela pontua que os dois nunca falaram muito do relacionamento: ”Sempre escolhemos mostrar pouco o nosso relacionamento, mas agora será inevitável não falar sobre, até pq eu jamais largaria a sua mão. Boraaaaa aqui é TEAM MC GUIMÊ!!!.”, revelou.

E é claro que os internautas não poderiam deixar de comentar a situação. Uma disse: ”Querida, toda a sorte do mundo pra ele! Vcs formam um casal maravilhoso.” Outra aponta: ”Sério! Não sei o pq eles separam mas tem tanto amor e carinhos nos olhos que os gestos,são gestos!.” Outra expõe: ”Já pensou @lexa grávida e o guime confinado.”

Close Menu