Ad Code

BBB23: Marvvila ganha torcida de famosos após anúncio no Camarote do reality

E o Big Day movimentou a web nesta quinta-feira (12). Assim que cada participante do ‘BBB23‘ era anunciado, internautas começavam a fazer suas apostas. Após a equipe de Marvvila compartilhar um vídeo da participante do grupo Camarote compartilhar, famosos logo declararam torcida.

No vídeo, Marvvila, que já participou do The Voice Brasil, se apresenta ao grande público. “É verdade, meus pagodeiros e pagodeiras! Vai ter pagodeira no @bbb sim! Estou confirmadíssima no camarote do #BBB23 e conto com a torcida de geral. Você que já me acompanha, cola em mim que vai ser bom demais. E você que tá me conhecendo agora, eu te prometo que você não vai se arrepender. Comenta aqui quem já é #TeamMarvvila”, quis saber a equipe.

E o que não faltou foi famoso torcendo pela cantora. “Vaaaaaai Marvvilaaaa! A torcida é grande por aqui. Pagode, simpatia e talento não vão faltar! Arrebente!”, declarou o cantor Péricles. “Vai pagodeira ❤”, disparou a cantora e ex-BBB Pocah. “TORÇO DEMAIS!”, confessou a ex-Fazenda Sthe Matos. “Que maravilhosa ❤”, comemorou a cantora e ex-BBB Gabi Martins.

Confira o post:

Carioca,  Marvvila é cantora e tem 23 anos. Ela acabou ficando conhecida como ‘A Pagodeira’, título de uma de suas músicas mais famosas. Integrante de uma grande família, sempre viveu em dois ambientes distintos: do lado materno, teve uma criação mais rígida; do lado do paterno, conviveu com um grupo festeiro, que ama samba.

Na igreja descobriu a paixão pela música. Seguiu o estilo gospel no começo da carreira, mas se encontrou no pagode. Em 2016, participou do ‘The Voice Brasil’ e a experiência reacendeu sua vontade de ser famosa na música. Na pandemia lançou o primeiro single e o sucesso foi tanto que decidiu gravar um DVD, que bateu a marca de mais de 40 milhões de streams de áudio e vídeo. Em 2022, realizou o sonho de cantar no palco Favela do Rock in Rio.

Close Menu