Ad Code

Conheça Giovanna, da ‘Casa de Vidro’ do BBB23

Confira algumas curiosidades sobre a participante

Giovanna BBB23 - Foto: Globo

BBB23 começou de forma oficial nesta terça-feira, 10 de janeiro, e Ana Clara revelou ao vivo na Globo os quatro participantes da ‘Casa de Vidro’. Sendo assim, GiovannaManoelPaula e Gabriel disputaram apenas duas vagas, sendo uma mulher e um homem que entrarão na casa mais vigiada do país.

Dessa forma, separamos para você leitor, algumas informações sobre Giovana, participante da ‘Casa de Vidro’. Confira abaixo algumas curiosidades sobre ela.

 É empresária na área de produtos de beleza, vende kits de alongamento de unhas, e já cursou Direito e Química, mas não completou os cursos.

 Foi emancipada aos 16 anos para salvar a vida financeira da família e hoje sustenta os pais.

 Sua família passou por crises financeiras, passava fome e, por isso, sua mãe a amamentou até os 4 anos e meio de idade, para suprir a alimentação.

No entanto, para a atração, Giovanna revelou que sofreu muito bullying dos colegas de escola, devido a sua aparência. “Eu usava aparelho, óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação. Por isso que em toda a minha trajetória escolar eu tive pouquíssimos amigos”, revelou ela.

Por fim, ela é gamer e confessa que é bastante ‘apaixonada’ pelo cantor Jão. Sobre relação com pessoas do mesmo sexo, Gio afirma: “Não tenho vontade, só curiosidade. Se fosse uma famosa dando em cima de mim também não, porque fama não vai mudar meu tesão na pessoa”.

Mais sobre o BBB23

Sendo assim, durante dois dias, os quatro confinados na ‘Casa de Vidro’ disputarão a preferência dos telespectadores para conquistar a vaga na casa mais vigiada do país. E somente entrarão na casa um homem e uma mulher. 

Close Menu