Ad Code

Cotado para o BBB 23, Lexa explica ausência de MC Guimê em viagem


MC Guimê é um dos principais nomes cotados para o “BBB 23” e anunciou, recentemente, a volta do relacionamento com a funkeira Lexa. A cantora, que está curtindo uma viagem ao lado de amigas famosos, explicou o motivo do marido não estar presente. Lexa viajou com AnittaBianca AndradeJulietteGabi Lopes e Vivi Wanderley para os Alpes Franceses.

“Uma das coisas que eu mais amo no meu relacionamento é eu poder viajar, curtir, enquanto o bofe está lá trabalhando. Aí eu volto, ele viaja se ele quiser, sem mim, comigo… E está tudo ótimo! Amo, amo, amo! Te amo, @mcguime, você é perfeito”, falou a cantora que, por enquanto, segue morando separada de Guimê.

“Tem uma galera perguntando cadê o Guimê na viagem, que não sei o quê. Gente, essa viagem já estava marcada faz um tempo. Guimê não conseguiu vir porque ele tinha trabalho, está trabalhando no Brasil, fazendo publicidade”, disse. E completou, tranquilizando fãs do casal: “E ele falou: ‘amor, vai lá ver com seus amigos, está tudo certo’. Então, gente, pelo amor de Deus, eu já vou chegar no Brasil revendo o bofe, dando beijinhos, porque eu sou apaixonada e é isso. Um relacionamento em que um respeita o outro”, finalizou.

Guimê nega shows em janeiro e confirma polêmicas sobre BBB 23

As polêmicas envolvendo a estreia do “BBB 23” não param de surgir! A 23º edição do programa tem estreia para o dia 16 de janeiro e os nomes de famosos cotados para o time “Camarote” não param de aparecer. Mesmo depois de Boninho fazer uma brincadeira com as muitas celebridades cotadas, um novo nome surgiu.

O novo cotado da vez é MC Guimê e segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o cantor teria chamado atenção da produção do reality após a participação na segunda temporada do “The Masked Singer“. O artista, no entanto, teria ficado tão animado com o convite que já vem “preparando o terreno” para entrar na casa.

O indício mais fortes de uma entrada de Guimê no programa é a contratação de uma equipe famosa por cuidar de celebridades de peso. Segundo o colunista, ele contratou uma empresa prestigiada de assessoria de imprensa e, também, tem estreitado laços com a Mynd, a agência que traz Preta Gil como sócia e gerencia a carreira de muitos ex-participantes do reality.

Além disso, Guimê não estaria aceitando convites de shows e segundo Gabriel, quem tenta contratar uma apresentação do artista ouve de seu empresário que as datas de janeiro estão bloqueadas.

Close Menu