Ad Code

Dudu Camargo noticia feminicídio e faz comparação infeliz ao vivo: “Se eu tivesse matado a Maísa?”

Ao noticiar o triste caso da morte da jovem Itamara Eny de Freitas, que ocorreu no Ceará, Dudu Camargo fez uma comparação que não agradou os telespectadores. Durante o ‘Primeiro Impacto’, que foi ao ar nesta quarta-feira (04), o apresentador relembrou que não teve sua paixão por Maísa correspondida e citou a atriz ao falar que as pessoas não podem ser mortas por rejeição.

+ Filha de william bonner está namorando com giulia costa? veja todos os detalhes

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maísa? Não matei a Maísa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou Camargo. Na sequência, foi criticado nas redes sociais por causa da comparação.

Entenda o caso de Itamara Eny de Freitas

Na última segunda-feira (02), a Iramara Eny de Freitas, de apenas 19 anos, foi encontrada morta próximo a um lixão, em Morrinhos. De acordo com a família da jovem, ela foi vítima de feminicídio, por não corresponder um vizinho.

O vizinho da jovem e um outro homem foram presos como suspeitos do crime. “Ele vivia aqui em casa, um deles, era um vizinho nosso. Tomava café, jantava, só não fazia dormir aqui. Ninguém desconfiava. mas quando apareceu a imagem dele, nós vimos. Ele era apaixonado por ela e ninguém sabia”, afirmou Matheus Nícolas Carvalho, cunhado de Itamara (que estava noiva), em entrevista ao Diário do Nordeste.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Gretchen é ameaçada por policial armado e denuncia abuso: 'Quero providências'

+ Felipe Neto debocha de Eduardo Bolsonaro: “Para de chorar”

+ Após acidente grave, ator surge com rosto machucado em hospital

Close Menu