Ad Code

Ex-BBB Ivy Moraes é clicada na sacada de calcinha PP e fã dispara: “Maior bumbum do BBB”

Ex-BBB de milhões! Ivy Moraes, ex-participante do reality show ‘Big Brother Brasil‘ e influenciadora digital, surgiu com um biquíni coladíssimo ao corpo na tarde desta segunda-feira (02).

+ Bolsonaro vira piada após deixar o Brasil antes de entregar a faixa presidencial

“De agora”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Ivy Moraes aparece na sacada de sua casa, enquanto surge com um biquíni cavado ao seu corpo. Atualmente, a musa já conta com nada mais, nada menos que 4,4 milhões de seguidores.

“Já estamos te esperando!!! Vem logoooo pra São Paulo”, pediu um fã no campo de comentários. “Mulher, eu com um corpo desse não quero guerra com ninguém”, brincou mais uma.

Ivy Moraes abre o coração e fala sobre cancelamento

Durante entrevista cedida à revista Quem, Ivy Moraes, influenciadora digital e modelo, deixou a galera impressionada ao comentar mais sobre cancelamentos nas redes sociais.

“Sou mto tranquila. Não sou muito apegada, porque foco muito nas pessoas que me querem bem. Se eu ficasse focada em haters, poderia me causar muita coisa ruim, claro, porque sempre tem gente que manda msgs, não gosta”, disse Ivy Moraes.

“Quando saí, me falaram tudo que tinha acontecido. Entrei em contato com os fã-clubes, tive contato com eles. A válvula de escape é ficar perto de quem gosta de mim e torce por mim”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE OS FAMOSOS: 

+ Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, exibe barriguinha: “to adorando”

+ Filha de william bonner está namorando com giulia costa? veja todos os detalhes

+ Repórter da Globo ignora Isabel Teixeira e dá um chega pra lá na atriz


Close Menu