Ad Code

Ex-goleiro Marcos explica ausência em velório de Pelé e é detonado

Marcos, ex-goleiro, rebate críticas por não ir ao velório de Pelé (Foto: Instagram)

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, justificou sua ausência no velório e enterro de Pelé por meio de um post no Instagram nesta terça-feira (03). O ex-atleta afirmou que ninguém foi no velório de seus pais, e finalizou o texto da legenda afirmando que irá orar pelo Rei do Futebol.

”Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vcs me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração! Descanse em paz!”, disse.

Porém, a web detonou o goleiro nos comentários da publicação: ”Depois cobra idolatria e reconhecimento do povo brasileiro não hein”, ”Cada dia que passa vc vai perdendo ponto, cada dia menos ídolo, muito triste isso”, ”Respeito, mas discordo. Não se trata de um show, mas se o futebol brasileiro é o que é, foi graças ao Pelé”, disseram alguns seguidores.

Mais sobre Pelé

Pelé, faleceu na última quinta-feira (29), em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos, após complicações de um câncer no cólon em fase de metástase. O ex-jogador estava internado desde o final de dezembro no Albert Einstein em São Paulo. O ex-atleta estava internado desde 29 de novembro no referido hospital, e dias antes do seu falecimento, ele teve uma piora do seu quadro de saúde, que culminou no sigilo do boletim médico.

Close Menu