Ad Code

Lexa sobre possível cancelamento de MC Guimê no BBB23: “passivo de erros”

Cantora abre o jogo sobre possível cancelamento do marido no reality show

Lexa e MC Guimê

A cantora Lexa abriu o coração ao comentar sobre a participação do marido, MC Guimê, no BBB23. Sendo assim, neste último domingo, 15 de janeiro, a artista ainda chegou a falar sobre a possibilidade do funkeiro ser cancelado pelo público do reality show e, ela afirmou que assim como todos, o amado é ‘passivo de erros’.

Dessa forma, durante um bate-papo com a revista Vogue, Lexa falou sobre a ida de MC Guimê para o BBB23 e, claro, comentou pontos sobre a participação do marido no jogo de Boninho. No entanto, no papo, ela falou sobre o medo do mesmo ser cancelado e explicou: “Olha, o Guimê é uma pessoa muito do bem. Não sei se vai acontecer, mas caso aconteça sou mulher dele e vou apoiá-lo. Ele é um ser humano passivo de erros”, disse ela.

Em suma, a cantora ainda revelou que não chegou a ajudar Guimê a fazer as malas para o programa: “Não consegui ajudar porque eu estava trabalhando, uma loucura, mas sei que ele arrasou”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Lexa

Sendo assim, ela ainda chegou a revelar que quase enfartou ao descobrir que o marido ia para o reality: “Vou te dizer que quando ele me contou eu quase enfartei, quase tive um negócio. Como passamos por uma fase de separação, eu não fui a primeira pessoa a saber. Fui uma das últimas. Mas obviamente eu apoiei, jamais largaria a mão dele”, admite ela.

Por fim, a cantora ainda comentou sobre seus próximos passos na carreira: “Vou fazer muitos shows no Carnaval, minha agenda está lotada. Quero lançar músicas de diversos ritmos musicais. É o ano que eu mais quero misturar ritmos na minha carreira”, revelou Lexa.

Close Menu