Ad Code

Preta Gil é internada às pressas no Rio de Janeiro


Preta Gil precisou ser internada às pressas na manhã da última quinta-feira (5) na Clínica São Vicente, na Gávea, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira do portal Em Off.

Apesar de não ter feito nenhum comunicado sobre a ida ao hospital, Preta Gil teria dado entrada na emergência ainda desmaiada e na cadeira de rodas. A cantora estava acompanhada de Rodrigo Godoy, seu marido desde maio de 2015.

Preta Gil está internada em hospital no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, a assessoria da artista informou que a ida ao hospital seria apenas para realizar exames de rotina. Já a Clínica São Vicente informou que não divulga informações de seus pacientes sem a autorização prévia.

Diagnóstico de Covid-19

Em novembro de 2022, Preta Gil se infectou com o vírus da Covid-19 pela terceira vez. Através dos stories, a cantora revelou ter tomado a quarta dose da vacina, o que teria amenizado os sintomas da doença.

“Amores, hoje venho informar a vocês que, pela terceira vez, eu estou com Covid-19. Eu estou bem, apesar de tudo, apenas com sintomas de gripe e com um pouco de dor no corpo. Graças as quatro doses da vacina que eu tomei, me sinto bem melhor do que as últimas vezes”, afirmou.

A cantora ainda alertou os seus seguidores sobre as vacinas. “Se você ainda não tomou as vacinas ou acabou esquecendo das doses de reforço, vá até o posto de saúde mais próximo da sua casa para tomar, ok? Se cuidem”, finalizou.

Close Menu