Ad Code

Adriane Galisteu revela maior medo: “morte”

Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’ – Reprodução Instagram

Adriane Galisteu, por meio de um bate-papo, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, profissional. Desse modo, acabou confessando que possui muito medo da morte.

“Hoje, com a idade que eu tenho, meu único medo é de ir muito cedo. Ainda quero ver meu filho crescer, se formar, trabalhar, casar (se ele quiser). Eu acredito que eu posso fazer de tudo, não importa a idade”, revelou à Quem.

“Envelhecer é inevitável, não tem como impedir. O que muda é a forma que você se enxerga e encara a vida. Sou colecionadora de histórias e momentos e não de anos. Todo ano que passa, me sinto mais sábia. Nunca perco minha essência, mas todos os dias eu ganho mais sabedoria, conhecimento de vida, sabe? Isso eu não trocaria por nada! Além disso, acredito que eu posso fazer de tudo, não importa a idade. Ainda me sinto e sou jovem!”, complementou.

Adriane Galisteu reflete sobre família

Por fim, Adriane Galisteu também comentou sobre a sua família: “Somos muito parceiros um do outro. O Alê me apoia na minha carreira e eu na dele. Além disso, somos apaixonados um pelo outro. Ele sempre será meu eterno namorado, além de marido e parceiro de vida. Ser mãe é a melhor coisa da minha vida e se eu tiver a oportunidade de gerar outra vida serei eternamente grata”.

“O Vittorio está crescendo em uma geração muito mais consciente que a nossa. É muito legal de ver que, ao mesmo tempo que eu ensino, ele também me ensina. Temos conversas que os nossos pais, na nossa época, nunca teriam conosco. É uma troca muito bacana”, finalizou.

Close Menu