Ad Code

BBB23: Gustavo vai aos prantos após ida ao Paredão e Key Alves o consola

Cowboy foi indicado por MC Guimê para a berlinda surpresa desta semana

Key Alves e Gustavo
Key Alves e Gustavo – Foto: Globo

MC Guimê usou o ‘Poder Supremo’ do Big Fone na formação do Paredão desta última quinta-feira, 23 de fevereiro, no BBB23 e colocou Gustavo no lugar de Sapato na berlinda da semana. Sendo assim, após a situação, o Cowboy acabou indo aos prantos nesta madrugada de sexta (24), recebendo o consolo de sua amada, Key Alves.

Dessa forma, na madrugada de hoje, Gustavo ficou muito preocupado com o seu futuro no BBB23 e temendo sair da atração, ele chorou muito. No entanto, na situação, Key disparou: “Chora tudo que tem pra chorar mesmo“, disse a sister, consolando o affair. “Você é o cara mais forte que eu conheci na minha vida, depois do meu pai. Eu tenho muito orgulho de você“, completa ela, abraçada ao amado.

Em suma, eles ainda brincam e Key afirma que o Cowboy irá ganhar a liderança semana que vem. “E eu vou tentar também. Não tô conseguindo ainda, mas eu vou tentar“, afirma a sister.

Equipe de Gustavo, do BBB23, faz apelo na web

Sendo assim, como publicamos aqui no Cantinhos das Divas, a equipe de Gustavo parece que havia pressentido a ida do Cowboy ao Paredão desta quinta (23), tanto que na web eles declararam: “Se Gustavo for ao paredão, o foco tem que ser SOMENTE no Gshow. É BLACKOUT!! Sumir total das redes, nada de enquetes, narrar ppv, nada de cair em pilha de haters, págs de fofocas, e principalmente, nada de dividir votos! Sigam o posicionamento. Estamos acertados sobre?! #BBB23“, destacaram.

Além disso, vale lembrar, que neste Paredão não houve bate-volta e o eliminado da semana deixará a atração no sábado. É fogo no parquinho! 

Close Menu