Ad Code

BBB23: Gustavo afirma que Fred Nicácio tem que sair do programa: ‘Ele é maldoso’

Gustavo e Fred Nicácio, do BBB23
Gustavo e Fred Nicácio, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem Cantinhos das Divas)

Na tarde deste sábado, 25 de fevereiro, enquanto conversava com Cezar Black na academia do ‘BBB23‘, Gustavo relembrou um diálogo que teve com Fred Nicácio mais cedo. Assim, o fazendeiro detonou seu colega de confinamento.

“Cara, ele é maldoso. Hoje, a Key tava falando de Quarto Branco ali e ele começou a entrar na minha mente falando que Quarto Branco é muito foda. Ficou falando um monte de trem pra ver se eu caía na pilha”, disse o affair de Key Alves.

Desse modo, o enfermeiro questionou: “Mas você acha que ele falou pra te [pilhar]?”. “Claro, véi. Fica repetindo isso várias vezes, mas pra quê?”, respondeu o emparedado.

“Particularmente, comigo, ele é uma pessoa maravilhosa. Sempre que eu precisei, ele tava presente, sem eu pedir. Ele sempre me apoiou em tudo, não tenho o que falar dele”, contou o baiano. Ao fim do bate-papo, Gustavo afirmou que deseja que Nicácio seja eliminado no atual Paredão.

Mais sobre BBB23

As declarações feitas por Bruna Griphao a respeito do participante Fred Nicácio, durante sua participação no programa “BBB23”, geraram controvérsia na internet, pois alguns internautas interpretaram suas palavras como sendo racistas. Em resposta às acusações recebidas pela filha, Kakau Barra utilizou as redes sociais para refutar os argumentos.

Durante uma conversa com Sarah Aline, Griphao se referiu ao médico como “urubu de luto”: “Talvez o Fred tinha outra percepção da Tina, porque ela não abria para gente o que abria pra ele. De qualquer forma, eu achei que foi independente, quem sou eu pra julgar. A gente trouxe o termo ‘urubu de luto’, porque rola isso muito na vida. Tudo que acontece é sobre ele”.

Dessa forma, o pai da loira, que vive no Rio de Janeiro, utilizou a ferramenta de stories do Instagram para se manifestar sobre o assunto. “Urubu de luto = oportunista. Urubu de luto nada tem a ver com cor, tem a ver com oportunismo. O urubu come carniça, então ele só fica esperado alguém se fud*r para se dar bem. É sobre isso. Racismo é crime! Imputar racismo a alguém, além de ser oportunismo, é crime também”, escreveu.

Close Menu