Ad Code

Silvia Pfeifer, atriz de O Rei do Gado, avalia sucesso da novela na Globo

A atriz ainda revela que subiu nas redes sociais após a novela voltar ao ar

Silvia Pfeifer viveu Lea em O Rei do Gado
Silvia Pfeifer viveu Lea em O Rei do Gado – Foto: Band/Globo

Silvia Pfeifer, atriz de O Rei do Gado, abriu o coração ao falar sobre a reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa no horário vespertino da Globo. Sendo assim, a artista que atualmente está longe das telinhas, ainda revelou que devido ao sucesso do folhetim, ela conseguiu crescer no número de seguidores em suas redes sociais.

Dessa forma, em entrevista concedida para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silvia Pfeifer declarou: “As pessoas dizem que gostam muito do meu trabalho, que sentem pena da Léa Mezenga (a personagem é traída por Bruno, Antonio Fagundes, e ele a prejudica após a separação), opinam que é ela que está querendo tirar dinheiro do marido. Parece que é aquilo: dá raiva, mas dá pena“, inicia a atriz.

No entanto, ela ainda conta: “Tem fases em que noto um aumento no número de seguidores em sete mil pessoas por dia no Instagram. É impressionante. De dois meses para cá, do início de janeiro a fevereiro, eu aumentei em uns 50 ou 60 mil seguidores. Foi bastante. E eu não tenho uma superatividade em rede social. Ali eu vejo que as pessoas postam muita foto da Léa, muito comentário dizendo que é uma novela espetacular… Inclusive, é muito curioso“, afirma ela.

Em suma, Silvia ainda expõe uma situação envolvendo a novela O Rei do Gado, durante uma consulta médica: “Eu fui outro dia a uma consulta, e a médica disse: “Minha assistente tem um filho muito esperto, inteligente, que ama ver novela, adora ‘O Rei do Gado’. Ele está apaixonado pela Léa, sabe o nome de vários personagens…”. Deve ser pelo visual dela, por ser loura, andar toda produzida. Ela está fora do contexto do restante dos personagens que se vestem, se arrumam de uma maneira mais low profile, mais simples. Ela tem essa coisa de ser meio perua. Imagino que isso chame atenção de uma criança que é antenada”, revelou.

Mais sobre Silvia Pfeifer

Sendo assim, Silvia ainda comentou sobre o sucesso da novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e afirma que ‘Pantanal’ reviveu o gosto do público pelas tramas clássicas. “Pantanal reavivou esse interesse do público. Bom, eu acho que as duas novelas são muito bem escritas, têm histórias incríveis, escritas pelo mesmo autor e muito bem dirigidas e produzidas. E essa trama pega por várias questões. A dos sem-terra, que é a da personagem da Patricia Pillar, a política, do corrupto ou do não corrupto…“, enfatizou.

Além disso, Silvia ainda deixou claro: “E tem as questões amorosas. No caso, minha personagem estava saindo de uma relação em que ela não se sentia feliz. O marido não dava atenção a ela. Então, ela foi em busca de conforto e até de realização sexual com um cara mais jovem e de outra classe social. Ela se apaixonar por um cara de outra classe, ali da região, traz o romantismo, o lúdico, levanta questões. Mas esse sucesso é, principalmente, porque o texto é maravilhoso. A direção e a produção são muito boas. Tudo isso faz diferença“, frisou ela.

Close Menu