Ad Code

Esposa de Arlindo Cruz assume novo relacionamento: “Pensar em mim”

Arlindo Cruz e Babi Cruz
Arlindo Cruz e Babi Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Após desfilar na Sapucaí com uma homenagem inesquecível ao sambista Arlindo CruzBabi Cruz, esposa do artista há mais de 35 anos, revelou estar vivendo um novo relacionamento em meio à recuperação lenta de Arlindo de um AVC sofrido em em 2017.

O namorado de Babi se chama André Caetano e conheceu a esposa de Arlindo Cruz no ano passado, quando ela se candidatou a deputada estadual do Rio de Janeiro e, desde então, eles vinham se conhecendo melhor.

A informação foi confirmada durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off: “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade“, contou.

Babi Cruz também desmentiu a informação de que o rapaz teria sido um funcionário seu e de Arlindo Cruz no passado: “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém“.

Arlindo Cruz começou a usar drogas ainda na escola, diz esposa

Recentemente, Babi Cruz pegou todo mundo de surpresa ao revelar uma luta de Arlindo Cruz contra as drogas, conforme veiculado pelo Cantinhos das Divas. O sambista vive em um estado delicado desde que sofreu um AVC, só esboçando alguma reação quando escuta músicas ou assiste filmes que gostava.

Em uma entrevista ao programa ‘Brito Podcast’, a esposa de Arlindo fez um desabafo sobre a vida ao seu lado e chocou ao revelar que ele usou drogas pela primeira vez ainda na infância: “O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas“.

Segundo Babi, o marido começou a usar drogas na infância e só parou quando sofreu o AVC. O uso lhe causou vários problemas de saúde ao longo dos anos e sequelas permanentes. A esposa do sambista aproveitou a oportunidade para conscientizar os jovens do prejuízo que o uso de drogas causa na saúde.

Close Menu