Ad Code

Guimê, do BBB23, detona postura de Key: ”Não Gostei”

Guimê, do BBB23
Guimê, do BBB23 (Foto: Globoplay)

O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, se encontra em sua vigésima terceira edição, acumula diversas polêmicas com seus participantes e deu o que falar dentro e fora das telinhas. Agora o assunto gira em torno de Key Alves e MC Guimê.

Ao que tudo indica, a atleta ficou ressentida depois que Guimê indicou Gustavo ao Paredão e ele foi eliminado. Mais cedo a sister havia falado o seguinte a respeito do companheiro de Lexa: ”É bom ele (Guimê) não cruzar na minha frente. É bom na hora que eu for pra cozinha, ele dar volta na casa inteira.”

O artista revelou que não quer brigar com a atleta, mas não gostou do jeito que ela falou com ele. Guimê destaca: ”Vou ficar em paz com a Key. Do jeito que ela falou comigo, não gostei, não. Está suave. Em nenhum momento vou aumentar a voz… Vou ouvir e é isso. Estou seguindo o game. Tenho no meu coração tranquilo que não fiz nada de errado!.” Fred Desimpedidos ainda pontua: ”Gosto do Cowboy, vou gostar dele para sempre, mas é tudo dentro do jogo. Não é nada ilegal!”, disse.

Mais sobre o BBB23

Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Cantinhos das Divas, a sister chorou muito logo depois que Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil. Ela chegou a pensar que havia algo de errado na dinâmica. A mulher expõe: ”Tem alguma coisa errada… Cara, não consigo acreditar nisso. Tem alguma coisa errada. Não tá certo.”

Alguns usuários fizeram os seguintes comentários: ”Tem sim mta coisa errada … vc e Gustavo falando mal nas costas do seu grupo… de todos inclusive de Cristian, Fredão, Domitila.. Black… custou a saída do cowboy…” ”A língua não pode falar sem limites Tudo tem consequências, o Brasil tá vendo, não adianta fechar a porta e falar sozinha,tem câmera pra todo lado.”

Close Menu