Ad Code

Lexa se emociona com surpresa de MC Guimê no BBB23: “Chorando e não é pouco”

Cantora ganhou os 'parabéns' do marido pelo seu aniversário de forma surpresa

Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê – Foto: Instagram/Globo

Lexa, cantora e esposa de MC Guimê, acabou sendo surpreendida na madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro, ao receber diretamente do BBB23, os parabéns pelo seu aniversário. Sendo assim, confinado na atração da Globo, o funkeiro reuniu os brothers e todos juntos posaram para às câmeras, aonde cantaram em alto e bom som, ‘parabéns’ para ela.

Dessa forma, por meio do Instagram, Lexa compartilhou o momento mais do que especial e escreveu na legenda: “Eu tô chorando e não é pouco! Você é o AMOR DA MINHA VIDA! Minha riqueza! Meu presente!“, postou a cantora, ainda recebendo o carinho dos fãs nos comentários.

Que Deus continue te abençoando“, comentou o apresentador Yudi Tamashiro. “Você merece tudo isso muito mais minha amiga incrível“, destacou Anitta. “Não sei quem tem mais sorte, Lexa por ter o Guimê ou o Guimê por ter a Lexa“, comentou uma fã do casal.

Confira abaixo a publicação:

Lexa revela desejo de ser mãe

Recentemente, como publicado aqui no Cantinhos das Divas, Lexa abriu o coração e revelou que sonha em ser mãe, porém, nem ela e nem MC Guimê planejaram isso, até o momento. “Não planejamos ainda, mas, se vier, será porque Deus quis. Ele sabe o momento certo”, revela ela, que completa: “Sempre cuidei da minha irmã mais nova como se fosse uma filha. Levo o maior jeito com criança. Quando vejo uma, o útero chega a coçar (risos). Mas eu e Guimê não temos pressa”, afirma.

Além disso, ela ainda ressalta a sua torcida pelo marido. “Torço para que ele continue no programa [BBB23] por muito tempo. Estou morrendo de saudade, mas mato pela TV! Também estou trabalhando tanto que estou mais ocupada do que imaginam”, declarou ela, ao jornal Extra.

Close Menu