Ad Code

Rafael Cardoso sobre divórcio: “nunca tinha negado”

Mariana Bridi e Rafael Cardoso (Foto: Instagram)
Mariana Bridi e Rafael Cardoso (Foto: Instagram)

Rafael Cardoso acabou se tornando um dos nomes mais comentados do momento, principalmente desta sexta-feira, 24 de fevereiro. Isso devido ao fato de que o mesmo acabou fazendo novas revelações sobre a sua vida profissional e pessoal.

Por meio de uma entrevista à Caras, Rafael Cardoso contou que estava pronto para estrear na novela Amor Perfeito. Contudo, resolveu abandonar a produção durante as gravações. Isso porquê ele estava passando por uma situação delicada.

“Pedi para sair por conta de tudo que tava acontecendo. Para você tá fazendo trabalho numa novela, que demanda muito tempo… eu tava mudando de casa, chegando em casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor”, detalhou Rafael Cardoso à Caras. O jovem, ainda, finalizou destacando:”Na minha vida eu não faço nada pela metade”.

Rafael Cardoso anuncia fim do casamento com Mariana Bridi

Rafael Cardoso e Mariana Bridi, por meio do Instagram, anunciaram o fim do casamento: “Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal”, revelaram.

Mariana, ainda, destacou: “Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar este momento tão delicado para mim e meus filhos”.

Close Menu