Ad Code

Sabrina Sato expõe rotina pesada para o carnaval: ”Não paro”

Gaviões - Sabrina Sato
Gaviões – Sabrina Sato (Leo Franco/ Agnews)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Cantinhos das Divas, a apresentadora Sabrina Sato encantou seus seguidores hoje, 18 de fevereiro, ao surgir com uma bela fantasia de dragão vermelho. Sendo assim, ela resolveu contar como é sua rotina de treino para uma das festas mais emblemáticas do Brasil.

Este ano, a mãe de Zoe Sato é Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel e desfila na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A esposa de Duda Nagle exalta a escola de samba e relembra de Leo Dias: ”Eu lembro que está completando 10 anos desde que fomos campeões (do Carnaval), e quem me levou pra Vila Isabel há 13 anos foi o Leo Dias. Eu era do Salgueiro, e ele falou que eu tinha de ser a Rainha da Vila e agilizou tudo.”, disse ela em entrevista ao colunista.

Na sequência, Sabrina expõe um pouco do cronograma para o carnaval deste ano: ”Já começou e eu não paro mais. Na sexta tem camarote Bar Brahma (no Sambódromo do Anhembi), e depois desfilo pela Gaviões da Fiel. No sábado, vou ao Rio bem cedo e tem baile do Copa (Copacabana Palace). No domingo tenho camarote no desfile do Rio.”, conta.

Mais sobre Sabrina Sato

Mais cedo, ao publicar uma imagem vestida de dragão vermelho, ela resolveu escrever a seguinte legenda: ”Na força da fé, nunca estou sozinho.”, disse no Instagram. Rapidamente os usuários da rede social começaram a comentar o post de Sato. Uma disse: ”Essa aí sim fez pacto com Satan. ele tá te dando fama ele mesmo tomará.”

”E eu pensando: “naaam, não tem como superar o gavião do ano passado…” PAH! Superou . o Henrique e cia devem ter virado noites pra entregar, e entregou muito viu.” ”Ela Não sabe o mal que está trazendo pra vida dela vestido algo tam demoníaco asim ,ainda põe na legenda…Na força da fé,vemos que em deus não é essa fé.”, foram mais comentários de outros usuários.

Close Menu