Ad Code

Virginia Fonseca comemora 42 milhões de seguidores deixando ‘tabaca’ molhada: “Volumão”

Ela tá arrasando corações! Após deixar a galera enlouquecida ao dançar hit de Zé FelipeVirgínia Fonseca voltou a deixar todos os fãs vomitando corações ao revelar o seu ensaio em comemoração aos 42 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

+ Anitta derrotada e Beyoncé premiada: veja quem ganhou e confira outros destaques do Grammy 2023

“42 MILHÕES DE PESSOAS!!! Não sei nem como começar… quando me perguntam se eu imaginava chegar aqui eu sempre digo que isso é muito mais do que eu imaginava!! Não são apenas números, são vidas, são pessoas que de alguma maneira se identificam comigo e gostam de mim, sou uma menina mulher que ja acertei muito e ja errei na mesma proporção, que não tem medo de nada e mesmo se tiver, não deixa ele impedi-la de seguir, filha, esposa, mãe, digital influencer, empresária, amiga, prima e mais tudo que eu quiser, porque nos podemos ser o que quisermos ser!!!”, escreveu na legenda da publicação.

“42 MILHÕES e MUITA GRATIDÃO NO PEITO, gratidão à Deus pois se não fosse por permissão DEle, nada disso seria possível, GRATIDÃO à vocês que sempre estão por cá e tb aos que estão chegando e GRATIDÃO à minha família e amigos que me apoiam em tudo!!! Sou muito muito feliz por ter vocês e saibam que é uma HONRA compartilhar minha vida aqui, eu vivo isso, respiro isso e não quero sair daqui nunca!! Muito obrigada, eu AMO VOCÊSSSSS”, finalizou.

Virginia Fonseca fala sobre pressão estética: “Existe”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Virginia Fonseca comentou mais sobre toda a pressão estética que existe por parte da mídia e como ela lida com tudo isso.

“Eu sempre fui vaidosa, o que eu tenho muito é a necessidade de estar bem comigo mesma. Há um tempo, me cobrei demais pela pressão que recebia nas redes sociais, mas prefiro manter minha saúde mental e qualidade de vida. Então, faço procedimento estético quando julgo necessário, uso produtos pro cabelo, pra pele, maquiagem…”, afirmou Virginia.

A musa também comentou o segredo de seu sucesso: “Comecei na internet sem grandes expectativas, sempre deixei as coisas acontecerem naturalmente, sabe? Então, sou bem verdadeira com o que eu posto. Acho que não tem segredo (risos), mas parte disso é compartilhar o que vem do meu coração, como eu e minha família realmente somos”.

+ Eliezer explica o motivo de sua filha com Viih Tube não ter seu sobrenome

Close Menu