Ad Code

BBB23: após Larissa e Fred Nicácio, Gil do Vigor será o próximo a voltar à casa mais vigiada do Brasil

Gil do Vigor, ex-participante do BBB.
Gil do Vigor, ex-participante do BBB. (Foto: Instagram)

BBB23 terá mais uma novidade aos telespectadores no decorrer dos próximos dias. Depois dos retornos de Larissa Santos e Fred Nicácio, que ganharam mais uma oportunidade na casa mais vigiada do país por meio de uma repescagem, a chamada Casa do Reencontro, chegou a vez do também ex-BBB e economista Gil de Vigor voltar ao reality show da Rede Globo. 

Entretanto, a presença do ex-competidor da temporada de 2021 não será em busca do prêmio milionário a ser pago ao grande vencedor desta edição, mas a título de campanha publicitária.

O histórico retorno de Gilberto à casa temática do Big Brother Brasil está previsto para acontecer no próximo dia 27 de abril. Neste momento, o reality show terá chegado ao fim com dois dias de antecedência.

Gil do Vigor demonstra expectativa pela participação no BBB23

Com grande entusiasmo, o economista não escondeu a empolgação por retornar à casa mais vigiada do país. Segundo ele, o momento será muito especial para a sua vida, tendo em vista a possibilidade de resgatar algumas das memórias mais marcantes que armazenou em sua mente no decorrer das várias semanas que esteve confinado. Em 2021, cumpre recordar, o influenciador digital terminou na quarta colocação, mas o carisma lhe rendeu diversas outras oportunidades de trabalho na Rede Globo e no mercado publicitário.

“Brasil!! Eu sempre sonhei estar na casa do BBB. Em 2021 consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. Só de pensar que vou pisar ali novamente faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”, anunciou com enorme entusiasmo.

O regresso de Gil do Vigor ao Brasil para participar da referida dinâmica não será o dos mais fáceis. O influenciador digital passa uma temporada nos Estados Unidos onde dá continuidade às suas qualificações acadêmicas na área da Economia e precisará recorrer a um voo internacional.

Close Menu