Ad Code

Eliminado, Fred desabafa sobre sua participação no BBB23: “precisei me reenergizar”

Youtuber explica sumiço das redes sociais após ser eliminado do reality show da Globo



Fred do BBB23 - Foto: Instagram/Stories
Fred do BBB23 – Foto: Instagram/Stories

Eliminado do BBB23Fred Desimpedidos abriu o coração nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 27 de março, para explicar o motivo pelo qual decidiu sumir por alguns dias da web. Sendo assim, o artista ainda desabafou sobre a sua participação no reality show da Globo.

Dessa forma, através dos stories do Instagram, Fred Desimpedidos explicou: “Fiquei meio sumido das redes sociais nesse últimos dias, mas foi um momento extremamente necessário na minha vida porque participar do ‘Big Brother’ é algo extremamente intenso e sair do ‘Big Brother’ é algo mais intenso ainda. É um monte de gente querendo te contar, gente fazendo pergunta. E assim, eu me dei esses dias“, declarou ele, ainda afirmando que algumas coisas chatas haviam ocorrido com ele.

No entanto, ainda na web, Fred voltou a falar sobre a sua desistência da ‘Casa do Reencontro’. “Eu estava precisando da minha família. Um dos grande motivos pra eu ter saído da Casa do Reencontro foi meu filho, foi minha família. Então, precisei me reenergizar, entender tudo que aconteceu, e cá estou, e estou feliz da vida“, disse o ex-BBB23.

Mais sobre Fred Desimpedidos

Sendo assim, ainda é valido ressaltar, que ao chegar em casa, Fred acabou sendo surpreendido pelos familiares, que na sala de sua residência, colocaram um ‘Big Fone’ para que ele nunca se esqueça de como foi errôneo ele não ter atendido em nenhuma oportunidade a chamada do Big Boss.

Isso é sacanagem“, declarou ele, nos stories da rede social, após se deparar com o objeto em sua casa. Além disso, vale lembrar, que Fred se tornou um dos piores jogadores do reality show nesta edição, na opinião do grande público.

Close Menu