Ad Code

Fernanda Paes Leme relembra 'prisão' após noite com Renato Goés

Apresentadora relembrou que quase perdeu comemorações do próprio aniversário após deslize de ator

Fernanda Paes Leme relembrou história de quando ficou presa no apartamento de affair famoso
Fernanda Paes Leme relembrou história de quando ficou presa no apartamento de affair famoso
Foto: Reprodução/GNT

A nova temporada do Que História É Essa, Porchat, do GNT, estreou com Fernanda Paes Leme não se intimidando com o programa ao vivo e relembrando o perrengue que passou após um encontro com o ator Renato Góes, que atualmente é casado com  Thaila Ayala.

A atriz quase passou o aniversário de 33 anos 'presa' no apartamento do galã. Após receber amigos para uma comemoração em uma casa noturna no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro (RJ), ela e o ator resolveram dar uma esticadinha na noite. O problema foi na manhã seguinte.

"Ele foi trabalhar [na manhã seguinte] e eu fiquei dormindo para depois curtir o dia oficial do meu aniversário", começou a história. Ao acordar, a ex-global tentou sair do imóvel, mas a porta estava trancada.  "Foi praticamente um sequestro, um cárcere privado no dia do meu aniversário", disparou ela, rindo. "Eu estava no primeiro andar e só tinha uma janela no quarto onde eu dormi, mas com grade."

O drama de Fepa aumentou quando ela percebeu que o celular estava descarregado e sem nenhum carregador à vista pela casa. Para piorar, a atriz não conseguiu nem interfornar na portaria.  "Comecei a deprimir, no dia do meu aniversário. Vieram vários sinais de que meu ano ia ser muito ruim", lamentou.

Quando tudo parecia perdido, Fê Paes Leme pediu socorro após ouvir barulho de água vindo da vizinha. Ela contou sobre a situação e decidiu escalar até o apartamento da vizinha, que também ficava no 1º andar; 

"Me senti uma Tomb Raider. Eu queria sair pela porta da casa dela", explicou. "Eu escalei e ela [a vizinha] toda cuidadosa", relembrou. "Ela já estava acostumada, era a oitava [mulher] que o Renato prendia", brincou Porchat. 

Quando chegou em casa, a atriz não deixou barato e enviou um áudio para o galã. "'Eu nunca mais fico com você na vida'. Ele ouviu e riu, obviamente, e virou uma história nossa", contou.

Close Menu