Ad Code

Aline Campos quase deixa silicone escapar do decote ao sensualizar no elevador do condomínio


A dona de tudo tem nome! Aline Campos, influenciadora digital e dançarina, voltou a exibir seu corpão durante um clique no elevador na tarde desta quinta-feira (27).

“Quando me sinto exausta por alguma responsabilidade dessa vida adulta tão desafiadora, respiro fundo. Essa respiração me acalma, me conecta c as soluções e com o real peso desse desafio. Tudo então se torna mais leve e meu coração transborda gratidão”, disse Aline Campos.

“Gratidão pelo entendimento, por me sentir amparada e ouvida por todo universo, pela oportunidade dessa escolha consciente de acolher o meu momento com sabedoria e pela certeza de colheita das bençãos merecidas. Eu escolho viver na luz”, finalizou.

Após reatar romance com Jesus Luz, Aline Campos dispara: “Estamos tentando reconectar”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Aline Campos comentou mais sobre ter reato o seu relacionamento com Jesus Luz.

“Estamos nos reconectando de uma forma especial, leve, sem rótulos e só deixando fluir o amor que a gente tem”, disse Aline Campos.

“Esse término foi muito importante para a gente rever alguns pontos que precisavam ser ajustados e hoje eu acredito que, com tudo o que a gente viveu separado, a gente se sente mais preparado para estar vivendo nosso amor, independente do rótulo que ele tenha”, finalizou.

Close Menu